"Velhusco babão"

Helena agride Dr. Paulo; saiba como

Após ser agarrada pelo médico, jovem acerta uma garrafa em sua cabeça

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Helena (Fernanda Nobre) vai agredir o Dr. Paulo (Fábio Junqueira) com uma garrafa para se defender de ser agarrada pelo marido.

A filha de Sebastião (Paulo Figueiredo) partirá para cima do médico com o objeto após ele tentar agarrá-la na sala de casa. O doutor levou a jovem de volta para a residência do sogro depois de encontrá-la em uma carruagem de volta à cidade.

No local, ele vai querer forçar a esposa a se entregar, avançando nela. Helena, por sua vez, reagirá enquanto está nos braços do crápula e vai deixar claro que se ele beijá-la, ela arrancará a dentada e os lábios dele.

Sem ouvi-la, o médico vai acabar levando uma garrafada na cabeça e cairá desmaiado. Helena vai se dar conta da situação e dirá para si mesma: “Eu avisei, velhusco babão!”

Na sequência, o Coronel vai chegar ao local e a jovem se defenderá dizendo que ele tentou agarrá-la. “E nós combinamos que isso não poderia acontecer”, vai lembrar a irmã de Malvina (Maria Ribeiro).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade