Clima bem-humorado

Helen Ganzarolli revela que sonha em se casar com Silvio Santos e Patrícia Abravanel fecha a cara

Jornalista Darlisson Dutra entrou na brincadeira

Publicado em 25/10/2021

Um trecho da edição do Programa Silvio Santos do dia três de outubro tem divertido os usuários do Tiktok. Embora Patrícia Abravanel esteja à frente da atração, Helen Ganzarolli tem mantido a linha bem-humorada em torno dos galanteios que eram feitos pelo titular. No vídeo que viralizou, ela brinca que seu sonho é se casar com o dono do SBT.

Isso ocorreu durante o Jogo dos Pontinhos. “Você tem o sonho de casar com quem?”, questiona Patrícia Abravanel. “Então… Sonhar não custa nada, é um sonho: o rei dos domingos, Silvio Santos”, responde Helen Ganzarolli e a apresentadora fecha a cara, entrando na onda.

Com todo respeito é um sonho, sonhar não paga”, acrescenta a participante do Jogo dos Pontinhos. Ao ver a reação de Patrícia, a apresentadora Flor brinca: “Era melhor ter falado Anitta igual eu”. “É, era melhor eu ter falado Anitta”, concorda Ganzarolli. 

“Vai abrir mais uma vaga aqui em cima [entre os participantes”, fala o jornalista Darlisson Dutra sugerindo a retirada da ex-assistente de palco de Gugu do jogo. “É, vai abrir”, disse Patrícia Abravanel ao acatar a ideia.

Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade