SBT

Helen Ganzarolli comenta brincadeiras de Silvio Santos: “Se ofendeu, troca de canal”

A participante do Jogo dos Pontinhos defendeu o patrão

Publicado em 08/10/2019

Nesta segunda-feira (7), o TV Fama exibiu uma entrevista realizada com Helen Ganzarolli, integrante do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos. Durante a conversa, a famosa foi questionada sobre as brincadeiras polêmicas do apresentador.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, troca de canal”, disse a famosa, que garantiu que Lívia Andrade pensa da mesma maneira.

“Ela também não se incomoda, levou na boa. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, a gente pede para cortar, conversa. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre, [fala] ‘Gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'”, revelou a estrela.

A morena ainda comentou sobre não estar mais no centro das brincadeiras feitas pelo dono do SBT. “Ele está me deixando mais quieta. Estou triste que ele está me ignorando. Que eu saiba, não fiz nada, mas estou tentando resolver com ele essa situação”, concluiu Ganzarolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade