REALITY DA BAND

Heitor entrega prato cru e sem tempero e deixa o MasterChef Brasil: “Não estava rolando”

Participante disse que tentou ajustar o preparo diversas vezes

Publicado em 24/11/2021

O 21º episódio do MasterChef Brasil foi marcado pela eliminação do paulista Heitor. Aos 30 anos, o analista de sistemas encerrou sua participação no programa depois de apresentar um prato sem tempero, com massa crua e excesso de acidez.

O participante, que venceu o sexto episódio da temporada 2020, deixou a cozinha elogiado pelos chefs e aplaudido pelos adversários.

Estou feliz e grato por ter chegado até aqui. Triste de ter saído, mas também parece que não estava rolando. Eu fazia, experimentava e não ficava gostoso. Ajustava, provava mais uma vez e ainda assim não ficava bom”, admitiu em entrevista ao Band.com. Ao longo da prova, ele foi percebendo que sua receita não estaria entre as melhores.

Apesar da eliminação, o competidor conquistou o público da internet com seu jeito extrovertido. Após cinco meses de programa, o número de seguidores no Instagram passou de 10 mil para mais de 56 mil.

Além disso, a frase “Heitorzinho tá como?”, bordão que falou repetidas vezes na atração, se tornou viral entre os fãs do talent show. Até mesmo Sandy e Lucas Lima chegaram a reproduzir a fala.

Ainda no palco, Heitor disse que não descarta abandonar a carreira para investir de vez na gastronomia. “Tudo o que eu faço é calculado. Se eu optar por trabalhar na cozinha, quero estudar, estagiar. Vou sem vaidade nenhuma… Sei que, no começo, a tarefa é picar cebola, descascar batata e fazer os serviços mais simples”, concluiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade