Parceria

Heitor de O Cravo e a Rosa, Rodrigo Faro coleciona trabalhos com Walcyr Carrasco

O apresentador está longe dos folhetins desde 2013

Publicado em 09/12/2021

Os telespectadores que estão assistindo pela primeira vez O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente pela TV Globo, podem ficar surpresos ao ver Rodrigo Faro interpretando o sedutor e golpista Heitor.

Irmão de Dinorá (Maria Padilha), o pilantra se interessa por Bianca (Leandra Leal), já que quer ter uma boa vida e se manter com a fortuna do pai da jovem, Batista (Luís Melo). Para conquistar a mocinha, começa a entregar poemas escritos pelo professor Edmundo (Ângelo Antônio) como se fossem de autoria dele.

Vale destacar que esse foi o primeiro trabalho de Faro com Walcyr. Depois, o famoso foi chamado para atuar também em A Patroeira (2001), onde viveu o Faustino. Depois, a parceria foi retomada com Chocolate com Pimenta (2004), trama na qual Rodrigo deu vida ao galã Guilherme.

Em Alma Gêmea, Faro fez uma participação especial como Zacarias, rapaz que aparece no folhetim para formar par romântico com Mirna (Fernanda Souza). A última vez que o comunicador esteve num enredo foi para viver ele mesmo em Dona Xepa (2013), da Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade