HBO Signature exibirá a primeira temporada de True Blood; cenas ousadas marcaram a série

Publicado em 24/02/2017

Uma das séries mais ousadas da TV está de volta para matar a saudade de seus fãs. A partir do dia 02/03, às 22h, o canal HBO Signature exibirá a 1ª temporada de True Blood. 

Criada por Alan Ball, a série baseada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora Charlaine Harris, conta com sete temporadas sendo que a primeira vem com doze episódios.

Ao longo de suas sangrentas histórias, a série contou com cenas de sexo entre homens e mulheres levando a internet à loucura. A primeira temporada conquistou prêmios como Emmy e Golden Globe.

Confira um teaser deste grande sucesso da HBO:

Sinopse: Na Lousiana, as pessoas ainda estão se acostumando à ideia de conviver com os vampiros. A jovem Sookie não vê problemas nesta coexistência e até se apaixona por um atraente vampiro de 173 anos de idade. No entanto, uma série de acontecimentos pode fazê-la mudar de opinião.

No primeiro episódio: Desde a criação de um sangue artificial vindo do Japão, vampiros decidem sair de seus caixões. Enquanto isso na Louisiana, Sookie, uma garçonete, pode ler a mente de todos, menos a de Bill, um vampiro que tenta se inserir na sociedade.

No elenco Rutina Wesley, Ryan Kwanten, Sam Trammell, Stephen Moyer, Anna Paquin. Já a direção ficou por conta de Daniel Minahan.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade