Futebol

HBO Max transmite primeira rodada da Uefa Champions League

Plataforma transmite embates de Barcelona x Bayern de Munique e Inter de Milão x Real Madrid

Publicado em 09/09/2021

A primeira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League começa na próxima semana já com grandes e aguardados embates. Na terça-feira (14), o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique, e na quarta (15), a Inter de Milão joga contra o Real Madrid.

Esses confrontos, além das outras 14 partidas da rodada, serão transmitidos ao vivo, sem custo adicional, na HBO Max. O esporte é uma das ofertas da plataforma, que também oferece filmes, séries e conteúdo nacional.

HBO Max é a plataforma de streaming direto para o consumidor da WarnerMedia. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todas as audiências de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network e muito mais.

A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. O lançamento global da HBO Max se iniciou em 39 mercados da América Latina e Caribe e a plataforma chegará à Europa, mais adiante este ano e no próximo, quando os serviços de streaming da marca HBO começarem a ser substituídos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade