Futebol

HBO Max terá transmissão dos jogos da UEFA Champions League no Brasil

A plataforma chega ao país no próximo dia 29 de junho

Publicado em 26/05/2021

HBO Max, a plataforma de streaming por assinatura da WarnerMedia, anunciou que estará disponível no Brasil a partir de 29 de junho, com uma coleção icônica de títulos com curadoria de todo o lendário catálogo da WarnerMedia e uma lista de séries e filmes originais, Max Originals, além de esportes ao vivo ainda este ano.

“O nosso lançamento na América Latina e no Caribe é o primeiro passo em nossa implementação global da HBO Max. Estamos entusiasmados que os fãs de toda a região logo poderão desfrutar da plataforma HBO Max e seu incrível catálogo. A WarnerMedia é uma das fontes mais populares e confiáveis​​ de entretenimento em toda a América Latina, e estamos muito animados que nossa jornada global comece aqui“, comenta Johannes Larcher, Head da HBO Max International.

Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo. As partidas terão transmissão ao vivo e devem acontecer já em agosto. O HBO Max terá títulos locais e inéditos produzidos exclusivamente na região.

POP DIVAS, uma competição pela coroa do pop apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, a série documental PCC O PODER SECRETO, o programa de astrologia apresentado por Giovanna EwbankJORNADA ASTRAL, uma competição com os melhores estilistas em THE CUT, AS BRAVAS, série mexicana sobre futebol feminino com os roteiristas José Javier Reguilón, Luis Gamboa, Paula Redón e Helen Santiago, AMARRAÇÃO NO AMOR, uma comédia melodramática estrelada por Gabriela de la Garza, a comédia de ação BUNKER, entre outros títulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade