Pop Divas

HBO Max terá reality show apresentado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar

A atração será uma competição em busca pela coroa do pop

Publicado em 26/05/2021

Na manhã desta quarta-feira (26), a imprensa e o público recebeu todas as informações sobre o lançamento da HBO Max no Brasil, incluindo a data oficial da chegada da plataforma para o próximo dia 29 de junho.

Várias novidades surpreenderam o público que aguardava os anúncios do serviço no Brasil, incluindo os preços e produções Originais Max exclusivas que serão produzidas. Entre elas teremos séries Os Ausentes, que promete tirar o fôlego do público e também a série documental PCC O Poder Secreto.

Além disso, a plataforma contará com realities produzidos por aqui. O primeiro deles se trata do Pop Divas, uma competição pela coroa do pop, apresentada por Pabllo Vittar e Luísa Sonza. Giovanna Ewbank também terá um programa de astrologia chamado Jornada Astral.

Ainda este ano, os fãs do Brasil poderão aproveitar partidas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, a mais prestigiada e assistida competição de futebol no mundo. A HBO Max também oferecerá um período de teste gratuito de 7 dias e a opção do usuário experimentar algumas das melhores séries e documentários, sem custo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade