Streaming

HBO Max espera surpreender o público com Os Ausentes

A atração conta com Erom Cordeiro e Maria Flor como protagonistas

Publicado em 15/07/2021

A HBO Max chegou no Brasil há menos de um mês, mas já está para estrear sua primeira produção original. No próximo dia 22 de julho, a plataforma lança a série Os Ausentes, projeto criado por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano.

A série é um drama polícia com 10 episódios, que acompanham a rotina de uma agência que investiga pessoas desaparecidas no Brasil. A produção que tem um tom bastante internacional, é protagonizada por Erom Cordeiro (Raul) e Maria Flor (Maria Júlia Buarque), com direção geral de Caroline Fioratti e direção de Roni Rodrigues.

“Foi um desafio imenso e maravilhoso mergulhar nesse universo que retrata São Paulo e seus submundos tão distintos que coexistem na cidade. Cada episódio explora um espaço diferente seus com personagens, um procedural que envolveu muita pesquisa e um número gigantesco de atores talentosos. Construímos uma série com uma atmosfera marcante e cheia de simbolismos visuais para reforçar temas como a infância perdida, a ausência de cada um da própria vida, entre outros… temas esses que vão de encontro aos conflitos pessoais dos nossos personagens principais”, afirma a diretora.

A produção é enorme e contou com um trabalho de uma grande equipe. De acordo com Silvia Fu, produtora da WarnerMedia, Os Ausentes teve mais de cem locações, mais de cem atores e por volta de mil figurantes envolvidos nas gravações. O elenco também passou por uma enorme quantidade de ensaios para pegarem no ritmo. Confira o primeiro trailer:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade