Sucesso nos EUA

HBO Max deve produzir versão nacional do Selena + Chef

A produção é um grande sucesso na versão americana da plataforma

Publicado em 25/06/2021

Depois de muita espera do público brasileiro, a HBO Max chega ao país na próxima terça-feira (29), prometendo trazer uma série de conteúdos inéditos e exclusivos. Além disso, muita curiosidade já rola em torno das produções originais feitas por aqui.

Algumas séries da plataforma já estão em andamento, já que a emissora pretende fazer um grande investimento em produções na América Latina. De acordo com informações obtidas pelo site NaTelinha, já existe a ideia de produzir uma versão do programa culinário Selena + Chef, sucesso nos Estados Unidos.

Por lá, a cantora Selena Gomez aprende a cozinhar com os chefs mais famosos do país, sempre de forma remota e com os pratos mais variados. A primeira temporada estreou em agosto do ano passado e teve dez episódios na plataforma. A ideia é encontrar um nome bastante conhecido para comandar o programa no Brasil.

Ainda segundo o site, Mônica Albuquerque, executiva da plataforma no Brasil, estaria negociando com três nomes atualmente, dois de cantoras e uma atriz. Além disso, o mercado publicitário já teria recebido a proposta do projeto e sobre como tudo vai funcionar. Mais novidades devem surgir nas próximas semanas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade