Mercado

HBO Max cogita a contratação de grandes nomes da TV Globo

A plataforma de streaming planeja grandes investimentos

Publicado em 05/11/2021

A HBO Max já deixou claro que pretende abrir os cofres para investir no núcleo de telesséries, que vai produzir novelas curtas para toda a américa latina na plataforma de streaming. Por conta disso, algumas negociações já estão sendo realizadas.

No Brasil, a plataforma da WarnerMedia já anunciou a contratação de Silvio de Abreu, mas ainda tem planos para formar um casting de profissionais de grandes nomes. De acordo com informações do site NaTelinha, a empresa está em busca principalmente de artistas que deixaram a TV Globo recentemente.

Entre eles, nomes como Reynaldo Gianecchini, Grazi Massafera, Malu Mader, Antonio Fagundes, Selton Mello e alguns outros estão cogitados. As negociações devem começar em breve e o site ainda informa que uma possível lista com nomes de estrelas já está entre os planos.

Além de focar nesses projetos envolvendo a teledramaturgia, o esporte também é um grande foco para a plataforma no Brasil. A HBO acaba de fechar a transmissão do Campeonato Paulista no streaming, além de outras competições que também estão sendo levadas ao ar por lá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade