Patrícia Andrade

HBO Max anuncia a contratação de mais uma profissional ex-Globo

A profissional já trabalhou na série Por Toda a Minha Vida

Publicado em 09/11/2021

HBO Max acaba de divulgar que Patrícia Andrade é a nova profissional a integrar o time da plataforma de streaming. Patrícia atuará como roteirista de séries de ficção e ficará responsável pela supervisão, apresentação e desenvolvimento de projetos originais.

Formada em jornalismo, Patrícia trabalhou durante 10 anos no jornal O Globo, no qual atuou como repórter, editora e colunista. Desde 2002, escreve roteiros para cinema, TV e teatro musical, entre os quais destacam-se os filmes ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Nise – O Coração da Loucura’, ‘Gonzaga – De Pai para Filho’ e ‘Entre Irmãs’. Patrícia também assinou quatro episódios da série ‘Por Toda a Minha Vida’, da TV Globo, e atuou na redação final do programa ‘Esquenta!’, de Regina Casé.

“Estou muito grata pela oportunidade de contar novas histórias na HBO Max e aproximar ainda mais o público de conteúdos tão autênticos e que proporcionam identificação e diversão. Será uma nova fase muito importante na minha vida e não vejo a hora de fazer acontecer”, celebra Patrícia.

“Patrícia chega para somar criatividade e conhecimento técnico com todo o seu talento e a sua experiência na área. Estamos muito orgulhosos do time de talentos que estamos formando e vamos entregar uma excelente estratégia no desenvolvimento de conteúdo, com muita inovação”, comemora Marcelo Tamburri, Head de Desenvolvimento de Conteúdo de Séries da WarnerMedia Latin America.

A HBO Max tem o orgulho de contar as histórias de cada país e dar espaço às diferentes vozes com as quais a audiência se identifica. Esse novo anúncio também faz parte do objetivo da marca em desenvolver mais de 100 produções locais nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade