Só para assinantes

HBO garante direitos de transmissão do Campeonato Paulista no streaming

Transmissão aberta na web é do YouTube

Publicado em 03/11/2021

Em negociação com a Federação Paulista de Futebol (FPF) via LiveMode, a HBO e a TNT adquiriram os direitos de transmissão do Campeonato Paulista de Futebol no streaming. Assim, as partidas do torneio devem ser exibidas para os assinantes da HBO Max até 2016. 

Os direitos de transmissão gratuita na web são do YouTube. Já na TV aberta, a competição é da Record TV, segundo informações divulgadas por Meio & Mensagem. Atualmente a HBO Max também conta com a Liga dos Campeões da Europa. 

E por falar na HBO, a marca planeja investir na produção de dramaturgia na América Latina. A ideia é tirar do papel tramas com cerca de 60 capítulos, com formato híbrido, com estilo baseado no melodrama e ritmo narrativo de séries. O setor será comandado pela atual head de Talentos Artísticos da WarnerMedia Latin America, Mônica Albuquerque.

A produção executiva é de Silvio de Abreu, que assinou contrato com a plataforma recentemente após deixar a Globo, onde foi o principal executivo do setor de Dramaturgia nos últimos anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade