Movimentação

HBO deve abrir os cofres para tirar grandes nomes da Globo

O mercado começa a ficar bastante agitado nos próximos meses

Publicado em 23/07/2021

O crescimento das plataformas de streaming no Brasil está fazendo os investimentos aumentarem ainda mais, principalmente porque o público está consumindo cada vez mais conteúdo dessas empresas.

Agora, algumas das plataformas estão correndo atrás de deixar os assinantes brasileiros ainda mais próximos, mas para isso os investimentos devem acontecer em grandes paixões nacionais. Há algum tempo o já se fala do interesse da Netflix em trabalhar com novelas para os próximos meses, mas não deve ser a única.

A HBO Max que chegou há pouco menos de um mês, também tem esse interesse. De acordo com informações do site Natelinha, Monica Albuquerque que está no comando do conteúdo da HBO na América Latina, vai correr atrás de nomes de peso para a dramaturgia do canal e do streaming da WarnerMedia.

Ainda segundo o site, Monica quer abrir os cofres para fazer propostas grandes para nomes conhecidos da líder em teledramaturgia no país. Isso porque ela não teria ficado contento com a forma como seu desligamento no Grupo Globo foi conduzido.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade