HBO Brasil anuncia a estreia de Big Little Lies com Nicole Kidman e Reese Whiterspoon

Publicado em 23/01/2017

O canal HBO anunciou a esteia de três séries, duas inéditas, e ainda uma programação especial por conta do Oscar para o mês de fevereiro. Reese Whiterspoon e Nicole Kidman são os destaques da aguardada Big Little Lies. 

Dia 12/02 chega às telas Girls, à 1h. A série, em sua sexta e última temporada estreia simultaneamente com o EUA, conta de um jeito cômico as inúmeras humilhações e raros triunfos de um grupo de amigas em seus vinte e poucos anos.

Contando com um elenco de primeira linha, Big Little Lies reúne dramas familiares protagonizados por Reese Whiterspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley com estreia marcada para 19/02 às 23h também com estreia simultânea aos EUA. Sob a direção de Jean-Marc Vallée, a série baseada no livro homônimo de Liane Moriarty conta com os atores Alexander Skarsgard, Laura Dern, Adam Scott, Zoe Kravitz, James Tupper e Jeffrey Nordling no elenco.

Madeline, Reese, é uma mulher cheia de energia e boas intenções, mas sua compulsão para que as coisas aconteçam da maneira correta tem consequências não intencionais. Celeste, Nicole, vive uma mulher de indiscutível beleza que aparenta ter tudo: filhos gêmeos, saúde e um marido perfeito. Já Shailene Woodley é Jane, uma mãe solteira com passado misterioso, recém-chegada em Monterey e não inserida na complicada dinâmica hierárquica da escola onde seu filho estuda.

A também inédita Crashing, 20/02, à 0h30, conta a história de Pete, um comediante de Nova York que descobre a infidelidade de sua esposa, o que o faz reavaliar a vida em meio ao cenário da comédia da metrópole americana. O seriado é criado e protagonizado por Pete Holmes e conta com Lauren Lapkus no elenco.

Especial Oscar

Entre os dias 21 e 24, o canal MAX exibirá sete títulos que fizeram parte da grande premiação do cinema. Entre os destaques: O Crime do Padre Amaro, indicado ao prêmio de Melhor Filme Estrangeiro em 2003, e Spotlight – Segredos Revelados, 2016, vencedor de dois prêmios da Academia, mostra uma equipe de repórteres que investiga algumas acusações de pedofilia na Igreja Católica.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade