HBO anuncia a data de estreia da quarta temporada de Silicon Valley

Publicado há 3 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A quarta temporada da série Silicon Valley já tem data de estreia na HBO Brasil,  23 de abril, às 23h, simultaneamente com os Estados Unidos.

A série conta os contratempos e as conquistas de seis jovens que criam uma start-up, a Pied Piper, no hub mundial de todas as tecnologias, o Vale do Silício, na Califórnia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silicon Valley é estrelada por Thomas Middleditch, T.J. Miller, Zach Woods, Kumail Nanjiani, Martin Starr, Josh Brener, Amanda Crew, Matt Ross, Suzanne Cryer e Jimmy O. Yang.

Enredo

Paralelamente ao lançamento de ideias, à tentativa de evitar a espionagem corporativa e à busca de financiamento, a atração mostra a administração dos egos e a competitividade entre os peculiares e excêntricos fundadores da empresa, tudo com uma visão divertida e bem-humorada do mundo da inovação e da tecnologia.

Maratona

Nos três primeiros domingos de abril, a HBO exibirá maratonas de todas as temporadas anteriores.  A primeira temporada completa irá ao ar no dia 02 de abril, a segunda será exibida no dia 09 e a terceira, no dia 16 de abril.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais