HBO anuncia a 3ª temporada de PSI, indicada ao Emmy nas categorias de melhor série e ator

Publicado há 4 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apostando em produções nacionais, a HBO anuncia para 09/04, às 21h, a estreia da terceira temporada da série PSI, produzida por Contardo Calligaris.

Nesta nova temporada, a série segue um formato diferente das anteriores composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PSI foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor série em 2015, assim como o protagonista Emílio de Mello indicado na categoria de melhor ator.

Enredo

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girava em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele constantemente buscava aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos profissionais, como também teve que lidar com diversas questões familiares.

Já a segunda temporada da série começou com a volta de Carlo ao Brasil, após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retornou ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

A terceira temporada segue apostando na novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra como o de uma paciente que quer cometer suicídio assistido e de outra que se converteu ao Islamismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais