HBO anuncia a 3ª temporada de PSI, indicada ao Emmy nas categorias de melhor série e ator

Publicado em 22/03/2017

Apostando em produções nacionais, a HBO anuncia para 09/04, às 21h, a estreia da terceira temporada da série PSI, produzida por Contardo Calligaris.

Nesta nova temporada, a série segue um formato diferente das anteriores composta por cinco histórias, divididas em 10 episódios.

PSI foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor série em 2015, assim como o protagonista Emílio de Mello indicado na categoria de melhor ator.

Enredo

Durante a primeira temporada, a vida de Carlo girava em torno de um descontentamento em relação à sua rotina de consultório. Cada vez menos interessado em “pacientes comuns”, ele constantemente buscava aventuras mais instigantes. Ao longo dos episódios, Carlo não só passou por altos e baixos profissionais, como também teve que lidar com diversas questões familiares.

Já a segunda temporada da série começou com a volta de Carlo ao Brasil, após passar um ano morando em Veneza. A convite de um ex-paciente, o psiquiatra retornou ao país para ser coordenador clínico de uma ONG voltada a cuidados com vítimas de violência doméstica.

A terceira temporada segue apostando na novas aventuras e casos acompanhados pelo psiquiatra como o de uma paciente que quer cometer suicídio assistido e de outra que se converteu ao Islamismo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade