HBO agenda estreia da série “PSI”, estrelada por Claudia Ohana

Publicado há 7 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal HBO agendou a estreia da série “Psi”, criada por Contardo Calligaris em parceria com Thiago Dottori, para o dia 23 de março, às 22h. A produção tem como objetivo apresentar histórias que, sob a ótica de um psicanalista, fazem uma análise do comportamento e das personalidades do paulistano, que enfrenta constantemente as questões existenciais e morais do mundo moderno.

“Psi” leva para a TV o personagem Carlo Antonini, psiquiatra, psicólogo e psicanalista que estrelou os romances ‘Conto de Amor’ e ‘A Mulher de Vermelho e Branco’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As aventuras do personagem são como um Frankenstein clínico de situações vividas. Acredito na experiência como fonte de inspiração. Sobre as vivências que eu não tinha, como as religiosas e as que se passam em clubes de sexo, fui conhecê-las”, disse Calligaris ao jornal ‘Zero Hora’.

No elenco estão nomes como Claudia Ohana, Emilio de Mello, Otávio Martins, Aida Leiner, Raul Barreto, Victor Mendes, Bianca Vedovato e Raul Barreto. Ao todo a primeira temporada terá 13 episódios de 60 minutos de duração. A direção geral é de Marcus Baldini.

A serie foi gravada entre junho e setembro de 2013, em vários bairros da cidade de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio