HBO agenda estreia da série “PSI”, estrelada por Claudia Ohana

Publicado em 20/01/2014

O canal HBO agendou a estreia da série “Psi”, criada por Contardo Calligaris em parceria com Thiago Dottori, para o dia 23 de março, às 22h. A produção tem como objetivo apresentar histórias que, sob a ótica de um psicanalista, fazem uma análise do comportamento e das personalidades do paulistano, que enfrenta constantemente as questões existenciais e morais do mundo moderno.

“Psi” leva para a TV o personagem Carlo Antonini, psiquiatra, psicólogo e psicanalista que estrelou os romances ‘Conto de Amor’ e ‘A Mulher de Vermelho e Branco’.

“As aventuras do personagem são como um Frankenstein clínico de situações vividas. Acredito na experiência como fonte de inspiração. Sobre as vivências que eu não tinha, como as religiosas e as que se passam em clubes de sexo, fui conhecê-las”, disse Calligaris ao jornal ‘Zero Hora’.

No elenco estão nomes como Claudia Ohana, Emilio de Mello, Otávio Martins, Aida Leiner, Raul Barreto, Victor Mendes, Bianca Vedovato e Raul Barreto. Ao todo a primeira temporada terá 13 episódios de 60 minutos de duração. A direção geral é de Marcus Baldini.

A serie foi gravada entre junho e setembro de 2013, em vários bairros da cidade de São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade