Versátil

Haviva em Gênesis, Juliana Schalch faz participação na novela Um Lugar ao Sol

Na futura trama da Globo, ela interpreta Hanna

Publicado em 17/06/2021

Juliana Schalch estreou recentemente em Gênesis vivendo a personagem Haviva. A moça é filha de Azel (Jandir Ferrari) e Maresca (Marcela Muniz) e tem grande ligação com a prima Leora (Letícia Tomazella).

Além disso, Haviva é a grande pretendente de Gérson (William Melo), mas o relacionamento não é aceito pelo pai da moça, que não concorda com o namoro do casal.

A grande curiosidade é que, antes de assinar com a Record TV, a atriz fez uma participação nos capítulos iniciais da novela Um Lugar ao Sol, da Globo.

Na trama de Lícia Manzo, Juliana vive Hanna, amiga de Bárbara (Alinne Moraes), a grande vilã do folhetim. Ela esteve nas gravações realizadas na capital da República Tcheca, na Europa, no ano passado.

Prevista para estrear em 2020, a trama foi adiada devido à pandemia. Embora a produção tenha sido retomada, o ritmo de trabalho é lento, com estreia marcada para o segundo semestre.

Sendo assim, os fãs de Juliana verão a atriz bem diferente na futura novela da Globo, com uma personagem que nada lembra a Haviva de Gênesis. Na trama bíblica, ela deve aparecer até o fim da fase Jornada de Abraão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade