Hariany tranquiliza fãs nas redes sociais após expulsão: “Estou bem”

Publicado em 11/04/2019

Hariany foi expulsa do BBB19, por quebrar regra da casa. Ela empurrou Paula durante uma discussão, o que resultou na sua desclassificação por agressão. Já fora da casa, após algumas horas, ela foi às redes na noite dessa quinta-feira (11), para tranquilizar os fãs que a seguem e acompanharam no reality.

“Oi gente, boa noite. Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês. Só pra agradecer mesmo a todo carinho, todo apoio que venho recebendo, independente do que aconteceu eu to muito feliz com tudo. Estou muito grata por tudo. Agora bola pra frente aprendendo com nossos erros.

Quero agradecer a toda equipe a rede Globo, que foram maravilhosos, são uns anjos na minha vida. Eu estou muito grata de ter participado do programa. E ainda torço muito pela Paulinha. Eu to bem, eu só senti que eu tinha que aparecer aqui pra despreocupar quem está preocupado comigo. Eu só cheguei até esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo”, finalizou ela.

Ainda dentro da casa, após sair, sem conseguir se despedir, Paula e os demais choraram e se desesperaram com a saída da de Hariany. Paula passou um bom tempo no quarto chorando enquanto olhava para a foto da amiga. Ainda hoje, a mineira ou Carolina que permanecem no Paredão, uma das duas pode deixar o reality.

https://www.instagram.com/p/BwIp0qsndMu/?utm_source=ig_web_copy_link

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade