Hariany sobre o ‘Tá Com Nada’: “O povo não entende”

Publicado em 01/04/2019

Durante essa noite o assunto do ‘Tá Com Nada’ repercutiu na casa. Paula chegou a justificar e pedir desculpas para a casa. Já no quarto ela desabafou com Hariany sobre o assunto na noite dessa segunda-feira (01), no BBB19.

Primeiramente Paula reclamou de Rodrigo: “Lógico que nada é perfeito. Se tem algo nele que eme incomoda eu vou expor sim. Se tiver alguma coisa ele é adulto, pode chegar em mim e conversar”. E lembrou da atitude da casa: “Mas esse treco do Tá Com Nada, eu não perdi à toa. Eu fui lá justificar e eles ficaram tipo calados”, afirmou.

“A gente sabe que o povo não entende. Amanhã eles vão estar mais de boa e tal. Mas você não pode pegar isso pra você não. Acontece. Poderia ser qualquer um”, disse Hariany. “E eles comeram pra c**** esses dias todos”, afirmou a mineira.

Ainda durante a tarde, a sister levou os participantes ao Tá Com Nada após uma infração. Nas quantidade de estalecas eles já estavam quase zerados. Paula cometeu a infração de falar sem o microfone e eles perderam mais 50 estalecas, assim, entraram no castigo coletivo. O que mais chateou a sister foi o fato de que na hora todos na cozinha estavam comendo e tiveram que parar.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade