Hariany revela voto em Tereza: “Ela não aceita!”

Publicado em 03/03/2019

Hariany revelou no fim da tarde deste domingo (03) que seu voto vai novamente em Tereza, no BBB19. A formação que acontecerá hoje à noite promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil. 

Confira: Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

“A Tereza ela está ali, por mais que ela não aceita as coisas e tal, ela pelo menos não faz nada”, iniciou a estudante de design de moda. Em seguida, a bacharel em Direto Paula fez observação sobre ela e a amiga no confinamento global.         

“Querendo ou não, a gente tá se sentindo ameaçada por ela”, opinou a bacharel em Direito. Hari concordou com a amiga, que é líder da semana, e declarou que novamente votará em Tereza para o paredão. 

Veja mais: Hariany acorda e toma banho no chuveiro da líder Paula

“É, agora, que eu vou ter que votar nela de novo porque eu não tenho as duas outras opções, ela vai votar em mim na próxima vez, na próxima indicação a gente pode ir, pode ter certeza”, concluiu Hari. 

Paula fala de Rodrigo no paredão: “Já está esperando”

Paula e Hariany seguem na cama do líder ensaiando discurso de indicação para o paredão no BBB19. No fim da tarde deste domingo (03), a sister disse que no fundo Rodrigo ‘já está esperando’ ser sua indicação à berlinda da semana.   

“Eu vou falar assim: eu nem estava cogitando votar nele, mas eu estava ouvindo aí pela casa ‘ah, se Rodrigo voltar na terça’, aí eu pensei ‘ah, ele já está esperando. Já está conformado. Vou votar nele’. Né?”, falou a mineira Paula. 

Hariany por sua vez aconselhou a amiga a não falar isso e focar apenas em dizer que se sente ameaçada. “Não fala isso não, fala que se sente ameaçada. Você vai sair queimada”, disse a estuda de de design de moda. 

Veja mais:  Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

“É, não precisa de discurso de uma hora não, que meu voto é bem certo”, respondeu Paula em seguida. “O seu voto é plausível”, concluiu Hari, enfim. As duas então começaram a comer batatas chips em cima da cama do líder.  

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

HH

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade