Hariany reflete sobre o Paredão falso: “Balança a gente”

Publicado em 06/03/2019

Durante conversa na cozinha, Hariany e Carol conversaram sobre a noite do Paredão fake nessa noite de quarta-feira (06). As sisters relembraram tudo que a aconteceu nos dias anteriores. Para a estudante de moda, a berlinda falsa mexeu com todos os participantes do BBB19.

Enquanto jogavam conversa fora, a baiana começou falando sobre a suposta festa essa noite: “Essa festa poderia ser sem acessório”, e goiana concordou: “Sim, estamos precisando de uma festinha”, disse. Em seguida Carol comentou sobre a noite anterior: “Ainda mais depois da ‘trolagem’ de ontem, da confusão de domingo”, pontuou.

Leia também: Tereza pede desculpas para Elana após afirmar que não se sente amada na casa

Hariany concordou: “É muita coisa”, e a sister completou: “Muita coisa hoje eu acordei pensativa ainda com tudo aquilo”, e a colega ainda lamentou: “Balança a gente”, concluiu.

Na noite anterior de terça-feira, o elenco teve a surpresa de um Paredão do bem. Sendo assim, nenhum dos dez confinados estava cogitado para sair. Para enganar os brothers, Gabriela foi anunciada como eliminada, porém a sister foi na verdade imunizada. Momentos depois a sister retornou do Paredão Fake, para a alegria dos amigos dentro do reality.

Veja mais: Alan comemora após sair do ‘Tá Com Nada’

Confira: Danrley reflete sobre realidade pós BBB19: “Vai ser tão louco”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade