Hariany reclama do castigo do monstro: “Na hora que eu consigo dormir, toca”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (31), após cumprir o castigo de mostro e aguardar para fazer o raio-x, Hariany reclamou do castigo do BBB19. A estudante de moda declarou que, na hora que consegue pegar no sono o alarme para o castigo toca e ela tem que se levantar. Ela foi escolhida por Rízia para cumprir o castigo junto com Alan.

“Vocês acordaram umas três vezes, não foi?”, questionou Carolina. “Umas três ou quarto”, respondeu Alan. “Nossa, um monte”, disparou Hariany e acrescentou: “Não dormi não, minha cabeça está doendo”. “Dorme agora. De dia é bom você dormir no quarto normal, porque lá fica dependendo muito do líder”, Carolina aconselhou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai tocar de novo. Dá raiva. Na hora que consigo dormir, o trem toca”, desabafou a estudante de moda. Hariany deixou a sala brava com a situação. Alan que cumpre o castigo junto com a sister, ficou deitado no sofá aguardando a sua vez para fazer o raio-x.

Neste domingo será formado mais um paredão. Paula, que é a líder está imune e tem o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Entretanto, a pessoa que Paula indicar também vai ganhar o direito de emparedar um brother. Por fim, a casa vota no confessionário para completar o terceiro lugar da berlinda. Vale lembrar que Rízia é o anjo e é autoimune.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais