Hariany reclama do castigo do monstro: “Na hora que eu consigo dormir, toca”

Publicado em 31/03/2019

Na manhã deste domingo (31), após cumprir o castigo de mostro e aguardar para fazer o raio-x, Hariany reclamou do castigo do BBB19. A estudante de moda declarou que, na hora que consegue pegar no sono o alarme para o castigo toca e ela tem que se levantar. Ela foi escolhida por Rízia para cumprir o castigo junto com Alan.

“Vocês acordaram umas três vezes, não foi?”, questionou Carolina. “Umas três ou quarto”, respondeu Alan. “Nossa, um monte”, disparou Hariany e acrescentou: “Não dormi não, minha cabeça está doendo”. “Dorme agora. De dia é bom você dormir no quarto normal, porque lá fica dependendo muito do líder”, Carolina aconselhou.

“Vai tocar de novo. Dá raiva. Na hora que consigo dormir, o trem toca”, desabafou a estudante de moda. Hariany deixou a sala brava com a situação. Alan que cumpre o castigo junto com a sister, ficou deitado no sofá aguardando a sua vez para fazer o raio-x.

Neste domingo será formado mais um paredão. Paula, que é a líder está imune e tem o direito de indicar uma pessoa ao paredão. Entretanto, a pessoa que Paula indicar também vai ganhar o direito de emparedar um brother. Por fim, a casa vota no confessionário para completar o terceiro lugar da berlinda. Vale lembrar que Rízia é o anjo e é autoimune.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade