Hariany reclama após ser acordada pelo castigo do monstro

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany não está gostando nada do castigo do monstro. Na tarde deste domingo (31) no BBB19 o sinal tocou enquanto a sister estava dormindo. Ela acordou e se dirigiu à sala de estar reclamando. “Eu estava dormindo”, disse. 

Hari foi colocada no monstro ao lado de Alan por Rízia, que ganhou prova do anjo pela segunda vez seguida. A sister ganhou um prêmio de R$ 5 mil, uma cozinha completa e imunidade. Já que o anjo da semana é autoimune. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O monstro: “Escolha dois brothers para o castigo do monstro ‘O Regente’. Eles serão os instrumentos a serem regidos pelo maestro que, de tempos em tempos, aparecerá na casa. Sem atrevessar o tom, cada um vai perder 750 estalecas”, leu a sister.

Rízia só saberá que está imune durante a formação de paredão neste domingo (31). Paula, líder da semana, vai indicar uma pessoa ao paredão. O indicado da líder vai indicar outra pessoa à berlinda. A casa vai votar no confessionário para emparedar o terceiro nome.

Hariany sobre Rodrigo e Gabi: ‘Eles podem estar tentando travar o Alan’

Após conversarem com Alan sobre a sua amizade com CarolPaula e Harianyforam deitar sozinhas no quarto do líder, na madrugada deste domingo (31), no BBB19. A dupla, questionou se Rodrigo e Gabriela estão ‘travando’ o surfista em relação a sua amizade com Carol por causa da ex-sister Hana.

“Eu falei para você que ontem eu ouvi eles conversando. Você viu que deu para ver que ele está se sentindo mal, porque eu acho que eles que… Eu senti que a Gabi falou com o Rodrigo: ‘Vai conversar vocês dois. Conversa de homem para homem’. Algo assim”, disse Hariany. “Aí eu acho que, por eles estarem vendo que o Alan está bem, muito próximo da gente, às vezes eles podem estar tentando travar o Alan em relação a Carol por causa da Hana, né?”, acrescentou a sister.

Hariany continuou: “Você ouviu ele falando? Que as pessoas não estão bem e aí ficam o tempo todo reclamando e acham que importa, mas na verdade não importa… Sabe?”. Paula então questionou: “Será que foi algum desabafo?”. “Fiquei sem graça de dar palpite, mas senti que foi isso. Ele deve estar preocupado porque eles devem ter falado alguma coisa para ele ontem”, encerrou Hariany.

Alan está confuso com a sua amizade com Carolina, o brother chegou a desabafar com Gabriela e Rodrigo mais cedo sobre o assunto. Em um dos seus desabafos com a dulpla, Alan disse nas entrelinhas que estava sentindo falta de se relacionar sexualmente: “Sabe, dois meses assim”, disse.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio