Hariany rasga elogios a Shawn Mendes: “Divo acessível”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na área externa da casa do BBB19, o papo entre Hariany e Carolina é sobre artistas do mundo pop. Hari relembrou quando Shawn Mendes esteve no Brasil ano passado para o festival Villa Mix, em Goiânia.

Leia também: Elana critica Neymar em relação com Bruna Marquezine: “Jogador é complicado!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hari contou que o astro pop, em sua passagem Brasil, fez questão de atender aos fãs, tirar fotos e distribuir autógrafos. Ela contou que muitos seguidores do artistas foram para a porta do hotel, gritar pelo nome do famoso. “Ele é um divo acessível”, contou.

“Adoro pessoas acessíveis”, disse Carol em seguida. As duas seguiram falando sobre assuntos aleatórios. Enquanto isso, Elana e Danrley se divertiam na piscina. Antes de conversar com a sister, Carolina aproveitou para meditar na área externa.

Leia também:  Hariany comenta que errou na quantidade de corações para Rodrigo no queridômetro

Mais cedo, Hari detalhou uma experiência amorosa que teve com um affair. . “Um cara namorava com uma menina, ele terminou com ela e a gente começou a namorar, depois a gente terminou, porque ele me traiu”, revelou a sister.

Elana brinca com Tereza: “O Brasil todo desejou seu filho”

Na tarde desta sexta-feira (08), Elanabrincou com Tereza, dizendo que o Brasil todo desejou o filho da pernambucana. As sisters não sabem, mas David, filho de Tereza, chegou a ser um dos assuntos mais comentados do twitter após passar o dia de sunga no BBB19.

Tereza estava deitada na beira da piscina tomando sol, quando Elana foi questionar o motivo dela estar triste. “E aí coisa linda da minha vida, o que é que você está tristinha hoje?”, questionou a piauense. “Está lembrando de ontem? Seu filho pertinho de você?”, acrescentou.

A pernambucana ficou em silêncio e não respondeu Elana. “Mas você viu né? Como o seu filho estava feliz aqui, rebolando, sensualizando para o Brasil todo. A esposa dele deve ter morrido de ciúmes. Brasil todo desejou seu filho, mama!”, brincou Elana.

Na quinta-feira (07), um familiar de cada participante passou a tarde no reality show e Tereza viu por alguns segundos o seu filho em um vídeo. E o participante que ganhasse a prova do líder, tinha o direito de falar com o seu familiar por 30 segundos. Tereza perdeu a prova e ficou arrasada.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais