Hariany questiona se está sendo shippada

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quinta-feira (19), os peões de A Fazenda participaram de uma atividade dinâmica intitulada Talk Show Rural. Cada participante sorteava um colega para ser entrevistado com três perguntas e uma coringa preparadas pela produção. Em seguida, o entrevistado trocava de lugar com o apresentador, sorteando um novo convidado.

A ex-participante do BBB, Hariany Almeida foi entrevistada pelo modelo Lucas Viana, que perguntou à ela se ela dá liberdade quando alguém quer intensificar ou se corta na raiz porque não quer se sentir mal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Imediatamente, a peoa respondeu que corta, porque tem que pensar na outra pessoa (se referindo ao médico Paulo Henrique, com quem assumiu, em maio, um relacionamento). Em seguida, Hariany se questionou: “Será que eu estou sendo shippada com alguém?”.

Indiretas

A jovem também recebeu como pergunta qual seria o critério para indicar alguém para a roça. Hariany disse que num primeiro momento seria questão de afinidade, mas que também observaria quem acha que tem maldade ou é estrategista.

“Indicaria alguém que faça coisas para me derrubar, aquelas pessoas que ficam cutucando a gente com jeitinho, enfim, vamos encerrar por aqui”, disse. Após sua fala, a influencer Thayse gritou que se precisar, ela a defende e Hariany respondeu: “Bom saber, porque vou precisar”.

Hariany também foi questionada sobre o que um homem precisa fazer para ganhar seu coração. Antes de responder, a loira ficou confusa e indagou: “Mas por que essa pergunta?” e disse que é preciso tratá-la bem e ter senso de humor. Ao finalizar o quiz, Hariany voltou a tocar no assunto: “Eu achei estranho essas perguntas.”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio