Hariany questiona Paula: “Somos as meninas do mal não, né?”

Publicado em 18/03/2019

Após o Paredão ter sido formado, Paula e Hariany tiraram um tempo para conversar enquanto lanchavam na cozinha. Ainda na madrugada de segunda-feira (18) no BBB19, a goiana ficou se perguntando sobre suas atitudes na casa.

A sister começou a questionar a mineira: “Nós somos meninas do mal não, né?”, disse ela. Em seguida Paula de imediato rebateu: “Não né? Ninguém aqui é do mal. Nem a gente, nem eles, ninguém”, completou.

Leia também: Paula cutuca Elana: “Ta muito apaixonada”

“Quem erra melhor que não sai né. Mas eu tava errando tanto nesses dias, nessas festas. Vou ficar pensando positivo e não ficar dando ênfase nesses trem não”, disse. Hariany declarou: “Não gosto de ficar falando mal de ninguém não, é muito ruim”, e Paula finalizou: “Mas não to falando, falei besteira não relacionada aos outros, mas relacionada a mim mesmo”

“A gente nunca fala, tem necessidade de falar por conta do jogo. E não é mal a gente fala o que ta acontecendo, não pé mal. Literalmente a gente nunca pegou tipo: ‘Hariany'”, e “Colocar um rótulo nela”, completou a estudante de moda.

Veja mais: Carolina, Danrley e Paula formam novo Paredão triplo

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade