Hariany questiona Paula: “Será que a gente faz muita coisa de errado aqui?”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante essa noite de quinta-feira (14), Hariany e Paula conversaram sobre o comportamento das duas na casa. A dupla começou a refletir no que poderiam ter feito de errado dentro do BBB19.

Hariany foi que começou o assunto: “Será que a gente faz muita coisa de errado aqui?”, e a mineira titubeou, mas por fim declarou: “Eu não faço ideia. Acho se a gente faz não é nada de tão grave não”, respondeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Hana destaca desconforto com aproximação entre Alan e Carolina

Em seguida a goiana continuou: “Que nem você ficou me chamando de ‘nóia’, você lambeu a boca das meninas”, recordou. Ainda se preocupou com a imagem que a mãe estaria tendo dela no reality: “Mas você já tinha feito isso antes, a minha mãe já tinha visto já, mas eu fico pensando”, disse pensativa.

E Paula encerrou: “Eu não acho que isso seja uma coisa ‘assim’ não, mas não é essa a pergunta. A pergunta é: a gente erra menos que os outros, né? e a amiga questionou: “Menos?”. E finalizando a conversa a mineira lembrou: “Melhor. Igual o Tiago falou”, completou. A sister se referiu a uma ocasião em que o apresentador falou sobre quem erra melhor no jogo.

Veja mais: Hariany detona comportamento de Elana

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais