Hariany pede desculpas à mãe após passar mal por bebedeira

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany aproveitou o Raio-X na manhã deste domingo (24) no BBB19 para enviar recado à mãe, fora do confinamento. A sister relembrou a festa Cosplay em que passou mal após ter exagerado na bebida.

Leia também: Paula fala sobre Gabi: “Tem uns posicionamentos que irritam”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao falar direcionando à mãe, Hari demonstrou estar preocupada com a reação de sua matriarca. Ela teme que sua mãe esteja brava devido ao seu comportamento no evento do reality. Na festa, Hariany foi socorrida pelos colegas de confinamento.

Veja mais: Isabella convidou Carolina para o almoço do anjo

“A minha mãe deve estar brava comigo, se eu fiz alguma coisa, desculpa eu. Eu prometo que eu vou me comportar mais, viu?”, declarou a estudante de Moda no confessionário da casa.

Elana revela quem vai indicar ao paredão: “A Bella é a minha indicação”

Na madrugada deste domingo (24), a líder Elana relevou em uma conversa com Danrley que irá indicar Isabella ao paredão e pensaram em quem pode completar berlinda junto com a potiguar, no BBB19.

“Você deve receber votos da Carolzinha”, falou a líder. “Com certeza da Bella. Não sabemos se Carolzinha e Paulinha, porque eu vetei elas. Elas têm motivos e também para deixar o Rodrigo de fora dessa. Ou seja, Danrley tem perigo de levar voto das três mulheres da casa chamadas Bella, Carol e Paulinha”, opinou o carioca.

A dupla ficou analisando os bonequinho no tabuleiro e supondo em quem cada participante votaria. Por fim, Elana revela: “Olha, a Bella é a minha indicação”. “Carolzinha está imune. Eu acho que esse Paredão está entre eu, Tetê e, menos provável, o Rodrigo”, concluiu Danrley.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio