Hariany lembra sobre a reação da mãe ao descobrir segredo da sister

Publicado em 27/02/2019

Durante conversa, Hariany compartilhou com os colegas sobre o segredo que guardou da mãe nessa quarta-feira (27). A sister recordou que a irmã foi quem dedurou que ela perdeu a virgindade para a mãe.

Leia também: Tereza revela preocupação com os filhos no Rio de Janeiro: “Essa violência”

A goiana começou: “Minha mãe quando descobriu ficou sem falar comigo, foi a maior pressão”, e Danrley ficou sem entender: “Que tu namorava?”, e a sister esclareceu a história. “Que eu perdi minha virgindade, porque a fofoqueira da minha irmã contou”, e os brothers deram risada da situação.

Confira: Brothers dormem no gramado

Ainda continuou: “Ela descobriu né. Que raiva! Eu tinha 17. Ai ela [irmã] falou que se eu não contasse ela ia contar. Ai eu tive que contar”, e Elana questionou o motivo e a sister explicou.

Em seguida terminou: “Idiota, ai minha mãe ficou p*t* comigo. Saiu de casa e falou um monte. Depois voltou, falou que queria falar om o meu namoradinho. Mas mesmo assim continuou não gostando dele”, lembrou, os colegas deram risada da história.

Gabriela ganha massagem de Alan e Rodrigo: “Nunca tantos homens me tocaram”

No início da noite desta quarta-feira (27) no BBB19Gabriela deitou-se no gramado da área externa da casa. Por lá, a sister ficou admirando o céu até que Alan e Rodrigo se aproximaram. 

A percussionista então ganhou uma massagem iniciada por Rodrigo, que pegou um hidratante de pele. Em seguida ele fez movimentos na pele da paulista, e recebeu ajuda de Alan para a tarefa. 

Diante da massagem feita pelos brothers, Gabi fez comentário aleatório que divertiu os colegas. “Nunca tantos homens me tocaram antes”, disse ele. Os colegas da sister riram da observação. 

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade