Hariany lamenta eliminação de Tereza: “Chateada”

Publicado em 13/03/2019

Na tarde desta quarta-feira (13) Hariany conversou com Paula na área externa da casa do BBB19. A estudante de design de moda lamentou o fato de Tereza ter sido eliminada do reality show na noite desta terça-feira (12) em paredão quádruplo inédito.

“Você quase foi embora ontem, hein? O que você sentiu?”, questionou Paula a Hariany. A sister disse que não sentiu nada, mas ontem contou a Carolina que ‘só conseguia pensar na mãe’. Logo depois Hari lamentou saída de Tereza do jogo, após quinto paredão enfrentado pela sister.

Leia também: “Quase vazei daqui ontem”, Hariany desabafa no raio-x

“Se eu tivesse saído, eu não ia ficar triste. Eu senti um pouco da sensação de quem está prestes a sair. Nem deu vontade de chorar, eu chorei porque eu fiquei chateada pela Tereza”, disse Hariany. Paula, por sua vez, também lamentou, mas sem maiores comentários.

Tereza foi eliminada do BBB19 em paredão de formato inédito. Quádrupla, a berlinda foi formada no domingo (10). Danrley, que atendeu ao Big Fone, indicou Carolina. Rízia, líder da semana, emparedou Tereza. Hariany e Alan foram os mais votados pela casa. O público votou e salvou Carolina e Alan. Menos votados, Hari e Tereza foram para julgamento no confessionário em que a maioria decidiu pela eliminação de Tereza.

Veja mais:  Tereza fala sobre ser rejeitada na casa do BBB19: “Me colocaram para escanteio”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade