Hariany faz reflexão sobre eliminados e atitudes no reality

Publicado em 27/02/2019

Hariany conversou com Paula na tarde desta quarta-feira (27) na sala de estar do BBB19. A sister fez reflexão sobre os participantes que já foram eliminados do reality e falou sobre atitudes.

Leia também: Tereza pede: “Não me botem no paredão”

“Às vezes, fico pensativa das coisas que a gente faz, das coisas que a gente fala, principalmente. Não é medo de errar, é só ter cuidado”, falou a sister, enquanto Paula a escutava.

Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

A estudante de design de moda também falou que não gostaria que sua família ficasse preocupada de ela ser eliminada.”Por mais que não ganhe, tem gente que sai daqui mal. Eu acho que ninguém está saindo mal, mas mesmo assim”.

Paula, amiga de Hariany, faz piada com o reality

Na área externa da casa, Paula fez piada com o fato de ter mais homens que mulheres no BBB19. Durante a tarde desta quarta-feira (27) a sister comparou o reality show com a minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’.

“Agora virou a casa das sete mulheres”, disse em com bom humor. “Agora tem sete?”, questionou Rodrigo. “Tem”, respondeu a bacharel em Direito logo em seguida para a surpresa daquelas que não haviam observado.

“Sete mulheres e três homens”, complementou Carolina. Rodrigo então brincou com o atual cenário da casa. “Virou um condado matriarcal. Eu que não me meto em falar nada”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade