Hariany fala sobre vida amorosa: “Todos os meus namoros os boys terminaram”

Publicado em 03/03/2019

No fim da tarde deste domingo (03), Hariany pausou conversa sobre formação de paredão no quarto do líder no BBB19. A sister falou falou seu relacionamentos amorosos e revelou que sempre o parceiro terminou a relação.

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

“Meus namoros todos foram os boys que terminaram comigo. Depois, eles queriam voltar e eu não voltava”, disse a sister. Hari ainda contou que guardava ressentimentos. “Eles mandavam eu evoluir, mas quando queriam voltar eu não voltava. E pegava ranço’, declarou ela.

Em seguida Hari contou experiência com um ex. “Meu primeiro namoradinho terminou comigo e em uma semana já estava saindo com outra na minha frente. Eu ficava sofrendo. A gente morre, porque ver que a pessoa não tem consideração”.

Confira: Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

“Depois [esse namoradinho] ficou com graça querendo voltar, até fiquei de novo pra ver se acontecia, mas aí eu vi que não era bos*** nenhuma”, concluiu. Enquanto contava sobre seus relacionamento, Hari se maquiava para a edição ao vivo de hoje à noite.

Hariany revela voto em Tereza: “Ela não aceita!”

Hariany revelou no fim da tarde deste domingo (03) que seu voto vai novamente em Tereza, no BBB19. A formação que acontecerá hoje à noite promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

“A Tereza ela está ali, por mais que ela não aceita as coisas e tal, ela pelo menos não faz nada”, iniciou a estudante de design de moda. Em seguida, Paula fez observação sobre ela e a amiga no confinamento global.

“Querendo ou não, a gente tá se sentindo ameaçada por ela”, opinou a bacharel em Direito. Hari concordou com a amiga, que é líder da semana, e declarou que novamente votará em Tereza para o paredão.

“É, agora, que eu vou ter que votar nela de novo porque eu não tenho as duas outras opções, ela vai votar em mim na próxima vez, na próxima indicação a gente pode ir, pode ter certeza”, concluiu Hari.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade