Hariany fala sobre vida amorosa: “Todos os meus namoros os boys terminaram”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da tarde deste domingo (03), Hariany pausou conversa sobre formação de paredão no quarto do líder no BBB19. A sister falou falou seu relacionamentos amorosos e revelou que sempre o parceiro terminou a relação.

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus namoros todos foram os boys que terminaram comigo. Depois, eles queriam voltar e eu não voltava”, disse a sister. Hari ainda contou que guardava ressentimentos. “Eles mandavam eu evoluir, mas quando queriam voltar eu não voltava. E pegava ranço’, declarou ela.

Em seguida Hari contou experiência com um ex. “Meu primeiro namoradinho terminou comigo e em uma semana já estava saindo com outra na minha frente. Eu ficava sofrendo. A gente morre, porque ver que a pessoa não tem consideração”.

Confira: Elana brinca e diz que está gravida: “Suspeita quem é o pai?”

“Depois [esse namoradinho] ficou com graça querendo voltar, até fiquei de novo pra ver se acontecia, mas aí eu vi que não era bos*** nenhuma”, concluiu. Enquanto contava sobre seus relacionamento, Hari se maquiava para a edição ao vivo de hoje à noite.

Hariany revela voto em Tereza: “Ela não aceita!”

Hariany revelou no fim da tarde deste domingo (03) que seu voto vai novamente em Tereza, no BBB19. A formação que acontecerá hoje à noite promete movimentar a casa mais vigiada do Brasil.

“A Tereza ela está ali, por mais que ela não aceita as coisas e tal, ela pelo menos não faz nada”, iniciou a estudante de design de moda. Em seguida, Paula fez observação sobre ela e a amiga no confinamento global.

“Querendo ou não, a gente tá se sentindo ameaçada por ela”, opinou a bacharel em Direito. Hari concordou com a amiga, que é líder da semana, e declarou que novamente votará em Tereza para o paredão.

“É, agora, que eu vou ter que votar nela de novo porque eu não tenho as duas outras opções, ela vai votar em mim na próxima vez, na próxima indicação a gente pode ir, pode ter certeza”, concluiu Hari.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais