Hariany fala sobre trajetória ao lado de Paula: “Com emoção é bem melhor”

Publicado em 08/04/2019

Paula e Hariany conversaram na área externa da casa sobre a trajetória da dupla no BBB19. Na tarde desta segunda-feira (08) as sisters falaram que elas passaram por muitas coisas durante o confinamento,

“Não foi só amores”, disse Hariany primeiramente. Paula falou que gostaria de ter chegado na final sem passar por tantas dificuldade. No jogo as amigas foram emparedadas várias vezes seguidas. Paula, por outro lado, ganhou dois carros e cozinha completa.

“Quem dera ter sido mais na maciota e ter começado a apertar o jogo agora para nosso lado. Quem dera ter sido só flores, a gente foi muito espinho, mas foi tudo maravilhoso. Aprendizado”, disse a bacharel em Direito. Hariany então completou: “Com emoção é bem melhor”.

Mais cedo, Paula participou de almoço especial e ganhou um microondas e um purificar do água. A sister comemorou “Era o que eu queria”, disse ela em voz alta. Os demais brothers também ganharam presentes especiais no segundo andar da casa.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade