Hariany especula: “Prova só amanhã”

Publicado em 07/04/2019

Ansiosos com a final, os brothers passaram o dia especulando os próximos passos do jogo nesse domingo (07). Enquanto lavava a louça, Hariany comentou com os colegas quando acha que terão a próxima prova no BBB19.

“Vai ter prova só amanhã, porque hoje o programa vai ser muito tarde e não vai ter tempo”, afirmou. Em seguida Carolina concordou com a sister. Paula então comentou: “Amanhã pra sair na terça, depois quarta tem uma prova pra sair na quinta e depois é sexta”, concluiu.

Hariany ainda continuou: “Acho que quarta vai ser de imunidade”. “Gente como assim de imunidade? Todas são de imunidade”, disse Carolina e a goiana explicou que seria apenas imunidade, sem indicação para o Paredão, “Já vai para a final direto”, completou a sister.

Mais cedo, Rízia, que está com Gabriela no Paredão, disse que teme deixar a casa na noite desse domingo (07). A sister que poderia ter escapado da berlinda, perdeu a chance de votar em Hariany e foi com o desempate de Paula, que é a líder da casa, após uma prova de resistência de mais de 24 horas. A eliminação acontece hoje no programa ao vivo, após o Fantástico.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade