Hariany e Paula se empolgam e dançam ‘quadradinho’ de 8

Publicado em 11/04/2019

Hariany e Paula se jogaram na pista na madrugada dessa quinta-feira (11), no BBB19. As sisters curtiram a festa por tema Internet, e aproveitaram para fazer o famoso ‘quadradinho’ de 8. Enquanto elas dançavam, Alan e Carolina só observaram e deram risada das colegas de confinamento.

Ao som do Bonde das Maravilhas, o quarteto de meninas que fez sucesso em 2013, lançando o quadradinho, as sisters rebolaram de pernas pro ar. Mais cedo, assim que chegaram na festa se surpreenderam com o telão passando momentos dos quatro na casa. Ao som da música de abertura do Big Brother Brasil, eles se emocionaram.

Além disso, tiveram através de uma tela que simulava um celular, ter acesso aos vídeos do começo do reality até agora. Hariany chorou e se emocionou com o seu vídeo, não diferente, o surfista foi às lágrimas com o vídeo dele. Bem como, a publicitaria baiana e a mineira puderam ver seus momentos na casa.

Para fechar o reality com ‘chave de ouro’, Ivete Sangalo é quem fará o show da grande final do Big Brother Brasil. A cantora baiana já fechou a final do BBB10, agora está confirmada para agitar a final dessa edição na sexta-feira (12). Vale lembrar,que as inscrições para do BBB20, já estão abertas.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade