Hariany e Paula lamentam desânimo no jogo: “Estou triste, mas estou lutando”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (06) no BBB19, Hariany e Paula falaram sobre desânimo no reality show. As sisteres destacaram que mesmo com os participantes legais e sem brigas, elas estão se sentindo angustiadas. “Temos que ser fortes”, disse Hari.

Leia também: Paula reclama da comida de brothers: “Nunca comi uma comida boa”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente não era assim. A gente foi murchando, sabe quando a flor murcha?”, iniciou Paula. “Eu estou lutando contra isso, mas eu tô triste. Estou lutando e eu vou conseguir”, disse a estudante de design de moda logo em seguida. O assunto não parou por aí.

“E não tem porquê estar triste porque a gente está com um monte de gente legal na casa e tá no ‘Big Brother’. mas tem uma energia, é pesadão”, complementou Paula. “A gente tem que orar muito”, opinou Hari na sequência. “Mas a gente ora toda noite”, rebateu Paula.

ConfiraCarolina fala sobre paredão falso: “Estão trollando muito a gente”

“Mesmo assim, tem coisa que pega na gente se a gente não ficar firme. Sabe quando você tá no seu auge e vem um monte de coisa nas suas costas que te faz cair? Isso é coisa de energia. A gente tem que ser forte, nada é maior que o nosso Deus. A gente tem que ficar bem, a gente não tem direito de ficar assim, não”, concluiu Hari.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais