Hariany é a segunda participante a deixar a prova

Publicado em 05/04/2019

Após mais de 14 horas na prova de resistência dos quatro elementos, Hariany não aguentou e pediu para deixar a prova na tarde desta sexta-feira (05), no BBB19.
Rízia foi a primeira a sair da prova, após 11 horas na disputa. Seguem na disputa:
Alan, Carolina, Gabriela e Paula.

Quem ganhar a prova, ganha a imunidade para a votação que acontece nesta noite, o direito de indicar alguém direto para a berlinda e um carro 0KM. O líder indicará alguém para a berlinda e o restante vota aberto. Domingo um participante será eliminado e outra prova do líder decide o novo reinado.

Os brothers que não sabem dessa programação, durante a prova especularam como será a dinâmica dessa reta final. Paula, declarou que acredita que a eliminação seja no domingo, os outros brothers não concordaram com a suposição da sister e acreditam ser votação normal domingo.

Mais cedo, Gabriela ficou irritada com a cantoria de Paula, e declarou que a provocação da sister faz com que ela sinta mais vontade de continuar na disputa.
“Eu não gosto de pessoas que contam vantagem antes da hora, eu não gosto de provocação, eu não sou assim”, disse Gabi.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade