Hariany diz para Paula: “Vamos refletir sobre os nossos vacilos”

Publicado em 07/03/2019

Na madrugada desta quinta-feira (07), no quarto do líder, Paula e Hariany ficaram com insônia e começaram a refletir sobre suas atitudes dentro do BBB19. A estudante de moda pediu para que elas começassem a pensar mais nos ‘vacilos’ que dão dentro do reality.

As duas estavam esperando a festa, que não aconteceu, por esse motivo, Hariany resolveu ir se deitar. “Eu até pensei ali, se ia ter festa, daí eu iria cochilar porque estava com cara de zumbi. E eu fui dormir para ficar boa para a festa”, disse Paula ao entrar no quarto. “Agora estamos aqui nessa insônia maluca”, reclamou Hariany.

Leia também: Rodrigo dá palpite sobre a prova do Líder: “Cinco da manhã”

“Quer brincar?”, sugeriu Paula e a estudante de moda respondeu: “Eu não. De quê?”. “De mão, assim”, explicou a líder e Hariany ainda disse que não. “É melhor pensar, né?”, disse a líder e a estudante de moda concordou: “Vamos refletir sobre os nossos vacilos”, sugere Hariany.

Por fim, Paula acrescentou: “Estava pensando nesses ‘trens’, mas a gente não vacila não. A gente pode errar, coisa normal. Está de boa”. As duas então tentam dormir, Hariany reza e Paula por acreditar que é sua última noite no quarto do líder, se despede da ‘Pippa’ em pelúcia.

Confira: Paula afirma que não pretende mais votar em Tereza

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade