Hariany dispara para Paula: “Olha as câmeras olhando para a sua bundinha”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o café da manhã, na manhã desta quinta-feira (07), Hariany e Paula colocaram um biquíni e foram aproveitar o sol que fazia no BBB19. Enquanto passavam protetor solar para entrar na piscina, Hariany fez um comentário dizendo que as câmeras estavam focando no bumbum da líder.

“Ontem eu torrei, ficar todo dia assim no sol? Tá doido”, disse a estudante de moda sentada na sombra. “Ontem tentei fugir o máximo que eu pude. Mas a minha perna está um tantinho mais bronzeada. Não está?”, disparou Paula. “Está”, concordou a estudante de moda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina acorda e grita: “Olha a animação para a prova”

A líder então vai até a beira da piscina e continua passando protetor solar, quando Hariany disparou: “Olha as câmeras olhando para a sua bundinha”. Paula não entendeu e a sister repetiu. As duas caíram na gargalhada e a bacharel em direito disparou: “Vai a m*rd*”.

Por fim, Paula resolveu mostrar a marquinha de biquíni para a amiga, entretanto, sem perceber a sister quase mostrou de mais. “Olha, ficou muito grande, não quero não”, disse a líder abaixando a calcinha para mostrar a marca. “Tá bom, pior é se pegasse a marca torta”, encerrou Paula, subiu a calcinha de volta e as duas gargalharam.

Confira:Tereza desaparece e sisters saem à sua procura

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais