Hariany detona Danrley: “Passa por cima das pessoas”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany e Paula conversaram sobre Danrley na prova do Líder nessa noite de sexta-feira (01). A estudante de moda declarou não gostar de algumas atitudes do colega de confinamento. Mais cedo a mineira declarou que pensa em indicar o brother ao paredão, mas tem medo de Carol sair do BBB19.

Paula começou: “Eu falei ‘se eu ficar com sede?’ e ele ‘Esse é o menor dos problemas’. E tudo ele [Danrley] tinha uma resposta”, e continuou: “Ele falou ‘eu tenho 10 mil, se desse mais 5 mil eu ficava morrendo aqui’”, concluiu ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Danrley intitula Paula: “Rainha das provas de resistência”

Em seguida Hariany disparou sobre o carioca: “As vezes ele é meio sem noção ‘né’?Ele passa por cima das pessoas, parece pra conseguir as coisas. Que nem ele falou ‘eu faço isso mesmo, pra desestabilizar as pessoas’, eu fiquei assustada, porque eu nunca faria isso”, disse ela.

Mas tarde a dupla continuou a conversar sobre o colega de confinamento. Paula foi quem venceu a prova do Líder dessa semana. Sem saber a sister irá ganhar duas semanas imunes e na próxima semana terão um Paredão Fake. Ainda nesse domingo (03)Tiago Leifert fará a cerimônia da votação como se fosse uma berlinda tradicional.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais