Hariany destaca sobre Elana: “Vai chegar na Final”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Paula no quarto do líder, na tarde desta segunda-feira (04) no BBB19, Hariany falou sobre Elana. A sister destacou que a concorrente vai chegar à Final do confinamento, pois dificilmente é votada pelos participantes.

Confira: Hariany chora ao falar com Tereza

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém vota nela, facilmente vai chegar na Final”, disse a estudante de design de moda. Em seguida as duas citaram o nome de Rízia, Hari então ponderou sobre Elana. “Eu tenho um carinho pela Elana, não sei porque”, explicou a sister.

“Quando a gente voltou dos Sete Desafios, ela abraçou a gente, falou que a gente tava fazendo muita falta aqui. A gente via ela como uma pessoa sozinha, que ela era. A gente nem pra pegar… a gente teve oportunidade”, falou Paula em seguida.

Leia também:  Tereza revela: “Hoje em dia me sinto atraída só por homens”

As duas seguiram conversando no cômodo do líder, enquanto os demais participantes estavam em cômodos diferentes da casa. Na noite de ontem, Paula indicou Gabriela ao paredão. A sister também teve que desempatar entre Tereza e Carolina, optando pela primeira citada.

Elana disparou: “Único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai”

Na manhã desta segunda-feira (04), na sala do BBB19Elana falou sobre o affair que tem fora da casa, com Danrley, Rodrigo e Tereza, e lembrou quando o rapaz questionou uma roupa que ela usava quando foi à casa dele e declarou que apenas seu pai pode falar sobre a sua roupa.

“O defeito dele é esse, ele não gosta de festa, não gosta de dançar, não bebe”, falou Elana sobre o rapaz. “O que que tem, desde que ele respeite você”, opinou Tereza e Rodrigo concordou: “Ele só não pode falar: ‘Não quero que você vá. Aí é um problema”. “Aí é um defeito”, acrescentou Tereza.

Elana continua falando sobre o affair: “Uma vez eu estava com um shorts curto, fui na casa dele e ele disse: ‘tu anda com esse shorts na rua?’. E eu falei: ‘Tá querendo dizer o que sobre o meu shorts?’. O único homem que pode reclamar da minha roupa é meu pai. E nunca reclamou”.

Mais cedo, Elana disse que não pode assumir o relacionamento com o rapaz, pois trabalham em empresas rivais. Entretanto elogiou o seu affair: “Ele é carinhoso. Me leva lanche, pergunta se eu almocei. Ele é engenheiro também, extremamente inteligente. É o homem que toda mulher sonha em ter”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais