Hariany desabafa: “Como eu queria dar uma fugida”

Publicado em 28/03/2019

Hariany se mostrou cansada e desabafou com Paula na cozinha da casa. Ela declarou vontade de fugir, e mostrou estar preocupada nessa noite de quinta-feira (28), de prova do líder no BBB19.

A sister desabafou: “Ai, ai… Como eu queria dar uma fugida”, começou a falar com o olhar meio perdido. Então Paula questionou: “Fugir pra onde?”, e a sister completou: “Pelo menos uma vezinha. Não sei, agora que melhorou, né?”. Em seguida se levantou e foi saindo da cozinha. “Fugir, sei lá, entrar numa bolha, sumir”.

Hariany e Paula não escondem que tem uma grande amizade que vem desde o começo do reality. No enteando ultimamente elas vem trocando alfinetadas. Na última quarta-feira (27). Enquanto estava na cozinha no dia anterior Hari aproveitou silêncio no cômodo e questionou aos colegas sobre sentir sua falta. Paula então alfinetou a amiga. “Eu não, você ia me dar um descanso”. Hariany não deixou a alfinetada barata. “Você é quem tá precisando me dar [descanso!]”.

Ainda nessa noite os brothers irão encarar mais uma prova para decidir a liderança dessa semana. Já na reta final do BBB19, todos declararão que querem conquistar e se tornar líder para garantir a imunidade e escapar de um Paredão.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade