Hariany declara: “Estou aqui para vencer a Elana”

Publicado há 2 anos
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (01), durante a prova de resistência do BBB19, Hariany brincou dizendo que ainda está na disputa pela liderança para vencer Elana. A estudante de moda está a mais de dez horas na prova.

Hariany, Paula e Carolina que permanecem na disputa, estavam brincando sobre a liderança. “Primeira liderança. Estou igual a Carol. Vou ganhar o anjo e o líder”, brincou a bacharel em direito. As sisters riem e Hariany disparou: “Estou aqui pela liderança? Não estou. Estou aqui para vencer a Elana? Lógico!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carolina revela voto caso vença a prova do líder: “Danrley”

As sisters continuam se divertindo e a estudante de moda acrescentou: “Hari já ficou trinta minutos a mais do que Elana”. A piauense foi a sétima participante a deixar a prova, após nove horas de disputa. E já foi líder por três vezes consecutivas, duas lideranças compartilhadas com Danrley e uma sozinha.

Desistências:

Os cinco primeiros que deixassem a prova tinham consequências. Rízia que foi a primeira a deixar a prova, após mais de duas horas de disputa, roubou todas as estalecas de Alan. Logo em seguida Tereza desistiu, e tirou Gabriela da prova. Gabriela escolheu Carolina para ficar uma semana sem piscina.

Por fim, logo veio a desistência dos três homens da casa. Primeiro homem foi o Rodrigo, que assim como Rízia, castigou Alan e deixou o surfista no Tá com Nada. Logo em seguida Danrley desistiu da prova e castigou Paula, deixando a sister sem as fotos da família. E por último, Alan desistiu após seis horas de prova e sem dar nenhum castigo.

Confira:Gabriela declara: “As mulheres estão fazendo história nesse Big Brother”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio