Hariany critica comportamento de Paula: “Você ficou longe”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany soltou o que a incomodava na tarde deste sábado (23). Durante conversa no quarto diamante, no BBB19, a sister aproveitou conto de Paula para criticar o comportamento da amiga. Na festa passada, Paula se afastou das sisters e ficou sozinha.

“Miguinha, eu sonhei que a gente brigou”, contou Paula. “Sério? Por que?”, questionou Hariany em seguida. “Eu sou muito ridícula. Eu sonhei que eu tava brava demais com você, porque você não cuidava de mim igual eu cuido de você. Eu comecei a reclamar de você não sei pra quem: ‘Ela não faz isso, não faz aquilo. Não custava nada, era só isso que eu queria que ela fizesse’. Tipo meu macho”, falou Paula.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois Hari criticou a sister. “Ontem você ficou longe de nós na festa, ficou só dançando no espelho”, criticou a goiana. “Porque o meu pé até agora tá f*** pisar no chão, ele assou todo”, justificou Paula. As suas mudaram de assunto no na sequência.

Na noite de sexta-feira (22) os brothers ganharam uma transformação no visual para curtir festa. Neste domingo (24) acontecerá mais uma formação de paredão. Gabriela, anjo da semana, vai imunizar um participante. Alan, líder, vai indicar outro, Rodrigo também vai indicar um ao paredão devido a consequência da prova do líder. A casa indicará o terceiro nome.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio