Hariany confessa que não está ansiosa para o Paredão: “Não tem o que fazer mais”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de segunda-feira (11) no BBB19, Tereza e Hariany que estão no Paredão conversaram sobre a situação. As sisters que já foram outras vezes, entraram agora numa berlinda quádrupla, juntamente com Alan e Carolina.

Na varanda da casa, a dupla jogava conversa fora. A pernambucana foi quem puxou o assunto: “Ta ansiosa Hari?”, questionou. Sem hexitar a sister afirmou que não e perguntou se a colega estava: “Não tem como, um mês de Paredão, nem tem como ficar mais”, riu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tereza sobre relacionamento com mulher: “Não me vejo ficando com outra”

A goiana completou: “Mas quando a gente meio que espera é tranquilo, agora quando você é pego de surpresa que é f***”, e completou: “Mas sei lá, de boa. É pior você ficar sofrendo”, disse ela. Em sequência Tereza afirmou: “Não vai adiantar de nada. Não vai evitar o Paredão”, afirmou.

“Não tem mais o que fazer mais, agora… Se o povo gosta de você, bom”, e a psicanalista completou: “Se não gosta vai embora”, disse. Ainda nessa terça-feira (12), Tereza, Hariany, Carol ou Alan, devem deixar o reality, porém a decisão final será da casa. Nesse Paredão do Bem, o público deve votar para as duas pessoas que mais gosta permanecerem.

Veja mais: Rízia chama Elana e Gabriela para o cinema do líder após barraco

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais