Hariany comemora: “Vai ser minha melhor noite de sono aqui”

Publicado em 08/03/2019

Hariany compartilhou com as sisters que essa madrugada de sexta-feira (08), seria a melhor que ela já teve na temporada do BBB19. Assim como todos os colegas, a goiana se alegrou com a notícia de que a mãe esteve dentro da casa. Enquanto o elenco estava ‘preso no andar de cima’, a família teve um dia como brotehrs.

Antes de dormir a estudante de moda chorou emocionada e triste por não ter podido ver a mãe. O enigma de estarem perto, porém separados, tomou conta dos competidores. Ainda no quarto a sister declarou feliz: “Essa vai ser minha melhor noite de sono aqui, porque minha mãe deitou aqui”, confessou.

Leia também: Paula começa discussão com Rodrigo, mas desiste: “Isso não ofusca o meu dia”

Em seguida Gabriela brincou: “A Hary não vai nem desdobrar essas roupas”, e a siser afirmou: “Eu custei pra tirar meu pijama lá do meio”, disse rindo. A Cristina, mãe da loira reclamou mais cedo: “Eles não fazem treta, mas fazem bagunça”, relatou ela.

Durante a noite de prova do líder nessa quinta-feira (07), Tiago Leifert apresentou um vídeo curto dos familiares dentro da casa. Para matar a curiosidade dos brothers todos puderam ver a família e correram para perto da televisão bastante emocionados. Até o apresentador se emocionou com a cena e fez um comentário sobre a família.

Veja mais: Tereza prevê que será indicada por Rízia ao Paredão: “Agora pela líder”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade