Paula reclama: “Comeram as minhas bananas”

Publicado em 19/02/2019

Na área externa da casa, à beira da piscina, Paula fez denúncia a Isabella no BBB19, na noite desta terça-feira (19). A sister disse que pegaram algumas frutas dela, que estavam na bancada da cozinha da casa do reality show.

Leia também: Rodrigo declara: “Para mim quem protagonizava o jogo no início era a Hana”

“Comeram as minhas bananas”, disse a bacharel em Direito. Em seguida a sister falou sobre engordar no confinamento. “Eu e Rízia estávamos falando disso. Aqui não tem como engordar. Como as pessoas conseguiram sair mais gordas nas outras edições?”.

Isa então disse que sentiu a diferença de peso. Paula, em seguida afirmou que é difícil engordar no reality show. Mais cedo, Paula discutiu com Maycon durante almoço. Tudo começou quando Rodrigo comparou o castigo do monstro a criar uma criança. “Depois desse monstro, bicho, pensar em ter uma criança…”.

Paula então relembrou Pippa, sua porca de estimação. “Pippa me deu trabalho demais”. Maycon então provocou: “Eu estou falando de um ser humano e você está falando de uma porca”. A mineira não gostou e devolveu. “E daí? Acordar de meia em meia hora toda a noite. Ele comparou com o monstro e eu não posso concordar com a Pippa? Cala a boca, menino ridículo! É a mesma coisa! Preguiça do Maycon, com essa imaturidade dele. Você fala do Dan… que ele é novo… Tem que aprender muita coisa”.

Paula desabafa: “Parece que nem existo aqui, sou uma alma penada?”

Na manhã desta terça-feira (19), Paula usou o raio-x para desabafar sobre o jogo da discórdia, e disse que não está sendo notada pelos brothers e que parece que não existe dentro do BBB19.

“Vocês viram o jogo da discórdia ontem? Ninguém me colocou como figurante. Nem como figurante! Só a Hariany, que é a minha amiga”, a sister começou o desabafo e continuou: “Parece que eu nem existo aqui dentro, sou uma alma penada? Ninguém me colocou como nada! Não entendi, não gostei”.

Entretanto, Alan foi o brother mais citado na noite, foi indicado seis vezes como figurante da edição e Danrley como o vilão.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade